Política

Abílio promete abrir “caixa-preta” da Saúde em Cuiabá

PABLO RODRIGO

Gazeta Digital

Nesta terça-feira (27), apenas o vereador Abílio Júnior (Pode) trouxe um programa inédito durante a propaganda eleitoral na televisão. Abílio destacou sua atuação na Câmara fiscalizando o setor da Saúde e sua atuação na CPI da Saúde que, segundo ele, resultou na prisão do ex-secretário de Saúde da capital, Huark Corrêa, e no afastamento do último secretário da área, Luiz Antônio Possas de Carvalho.

Abílio prometeu acabar com a fila nos hospitais municipais, através de agendamento via aplicativo, e abrir a “caixa preta” da Saúde.

Já Gisela Simona (Pros) apresentou apenas o jingle de sua campanha. O ex-prefeito Roberto França (Patri) relembrou  projetos sociais criados durante os seus 8 anos de governo entre 1997 a 2004 e repetiu a proposta de iluminação para a cidade com lâmpada de LED e que o governador Mauro Mendes (DEM) ajudará com recurso.

Gilberto Lopes do Psol também trouxe parte da TV Vila Real onde diz que não coliga com outros partidos para não corromper a sigla. Paulo Henrique Grando (Novo), Emanuel Pinheiro (MDB), Julier (PT), e Aécio Rodrigues (PSL) também reprisaram o programa.

 

Leia Também