Policial

Ação conjuntas das forças policiais prende três suspeitos por tráfico em MT

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão em flagrante de três suspeitos pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, no fim de semana, em Nova Ubiratã. Foram presos dois homens e uma mulher.

De acordo com o delegado de Nova Ubiratã, Bruno França, os suspeitos foram presos com porções de entorpecentes, como maconha, pasta base e cocaína. Um deles, de 25 anos, é investigado por atuar como líder de uma facção criminosa na cidade.

Na sexta-feira, uma equipe da Polícia Militar de Nova Ubiratã estava realizando rondas, quando avistou dois suspeitos saindo de um hotel, sendo que um deles é recorrente no crime de tráfico de entorpecentes. Ao tentar realizar a abordagem da dupla, eles fugiram em alta velocidade e só pararam após bater o veículo e cair em um terreno baldio.


Ao ser encontrada uma porção de drogas com um deles, o suspeito de 20 anos informou que pegou a droga no hotel, onde estava hospedado o outro criminoso, de 25 anos. A equipe policial seguiu ao hotel e localizou o quarto do suspeito, que foi flagrado o mesmo manuseando drogas para a venda. No local, os militares encontraram outras porções de entorpecentes, balança precisão e dinheiro, que o suspeito relatou que seria troco para repassar aos consumidores.

Os três detidos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas e apresentados à Justiça.

 

Leia Também