Adolescente diz vender droga a mando do pai

0
3

Da Redação

Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) apreenderam nesta quarta-feira (18.11), um adolescente e encaminharam à delegacia uma mulher – ambos envolvidos no tráfico de droga.

A equipe realizava ronda quando notou atitude suspeita do adolescente que estava em uma bicicleta. Na abordagem, foi encontrado em seu bolso 18 porções de pasta base de cocaína. Questionado, contou que vende o entorpecente a mando do seu pai. Contou que teria mais droga em casa. No imóvel, o denunciado conseguiu fugir e não foi localizado.

Dentro da residência, tinha uma mulher com uma criança de colo. A suspeita confessou que tinha comprado cinco porções da droga e alegou ser usuária. Foram apreendidas ainda mais 12 porções de pasta base de cocaína.

Os policiais foram até a casa da avó do infrator. Ela apontou a localização de uma terceira casa onde o filho usa para esconder entorpecente. No imóvel, foram encontradas 19 porções de pasta base de cocaína. O Conselho Tutelar foi acional e um represente esteve na delegacia para acompanhar a situação da criança de um ano e oito meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui