Policial

Adolescentes são atropelados após correrem para atravessar a rua ao sair da escola em VG

Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram atropelados em frente à Escola Estadual Deputado Milton Figueiredo, no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. O acidente aconteceu por volta das 17 horas desta quinta-feira (22), quando os alunos saíam da aula e atravessavam a rua.

O motorista do veículo envolvido, um ônix de cor branca, permaneceu no local até o final da ocorrência. Ele não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Segundo informações policiais, o veículo trafegava em alta velocidade e não percebeu os adolescentes que tentavam atravessar a rua correndo.


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu as duas vítimas que foram levadas para o Pronto Socorro de Várzea Grande. Segundo a direção do hospital, o estado de saúde de ambos é estável e nenhum corre risco de morte.

O condutor não teve ferimentos. Segundo seu depoimento, quando percebeu os menores já não deu mais tempo de desviar, resultando na colisão. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Civil.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia Também