Cidades

Águas Cuiabá divulga novo número de WhatsApp

Concessionária implanta nova tecnologia e moderniza webchat

Da Redação

A partir do dia 29 de julho, o atendimento via WhatsApp da Águas Cuiabá será feito por meio do número (65) 99276 6008, um canal exclusivo para os moradores da capital mato-grossense, com funcionamento 24 horas. A mudança, além de proporcionar uma interação mais direta e dinâmica, traz uma nova tecnologia que permite conhecer e atender o cliente de forma ainda mais segura, ágil e humanizada.

“A concessionária tem investido cada vez mais no serviço de atendimento ao cliente. Recentemente, foi inaugurada na Av. Prainha a mais nova loja da Águas Cuiabá, contando ainda com a possibilidade de o cliente agendar seu atendimento. Os canais digitais também vêm se consolidando como um dos meios escolhidos pela população para solicitação dos serviços”, explica William Figueiredo, diretor geral da Águas Cuiabá, empresa do Grupo Iguá. “Essa mudança, trazendo o contato do WhatsApp para o 65, aproxima ainda mais nossos clientes da companhia, além de proporcionar uma experiência do cliente ainda mais positiva”.

Os clientes que optarem pelo contato com a concessionária via site também vão encontrar novidades: um novo webchat, com formato mais moderno e participativo.

Um dos diferenciais do novo sistema é a possibilidade de autoatendimento para atualização cadastral de telefone, endereço, celular e e-mail, retirada da segunda via da fatura, alteração do dia de vencimento da conta e do tipo de entrega da fatura (física ou digital). Agora, também será possível verificar o tempo de espera pelo número na fila.

Para utilizar o webchat, basta acessar https://igua.com.br/cuiaba pelo computador, notebook ou smartphone, clicar no ícone do chat que aparece no canto inferior direito da tela e fazer o login com nome e e-mail para acessar o menu interativo. O atendimento é 24 horas.

A Águas Cuiabá ressalta que em ambos os suportes, WhatsApp ou webchat, pode ser solicitado CPF e matrícula para validação do atendimento, dependendo do serviço solicitado.

Além desses canais, a população ainda pode optar pelo contato via telefone 0800 646 6115 (24 horas) ou ir até a loja Av. Tenente Coronel Duarte (Av. da Prainha), nº 1020, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h.

Sobre a Águas Cuiabá – Por meio de concessão plena com validade de 30 anos, a Águas Cuiabá assumiu os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário na capital mato-grossense em 2012. A empresa atende a 613 mil pessoas e tem como objetivo universalizar o acesso da população à água de qualidade e à coleta e tratamento de esgoto. Desde 2017, faz parte da Iguá Saneamento, companhia que está presente em 37 municípios brasileiros e que alcança 6 milhões de pessoas com o compromisso de ser a melhor empresa de saneamento para o Brasil.

 Sobre a Iguá Saneamento: A Iguá é uma companhia de saneamento, controlada pela IG4 Capital, que atua no gerenciamento e na operação de sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário por intermédio de concessões e de parcerias público-privadas. Atualmente, está presente em 37 municípios de cinco estados brasileiros – Alagoas, Mato Grosso, Santa Catarina, São Paulo e Paraná – por meio de 18 operações que, somadas, beneficiam cerca de 6 milhões de pessoas. O alcance dos serviços prestados pela companhia a coloca entre os principais operadores privados do setor de saneamento do país.

Em 2020, a Iguá aderiu à Rede Brasil do Pacto Global, iniciativa da Nações Unidas (ONU) para mobilizar a comunidade empresarial na adoção e promoção, em suas práticas de negócios, de Dez Princípios universalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção. A companhia foi eleita, em 2019, pelo terceiro ano consecutivo, uma ótima empresa para se trabalhar pela consultoria Great Place to Work (GPTW). Atualmente, emprega cerca de 1,5 mil pessoas. O nome Iguá é uma referência direta ao universo em que atua: em tupi-guarani, “ig” quer dizer água. www.iguasa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Leia Também

Menu