Cidades

Águas Cuiabá visita 3 bairros neste mês

Da Redação

A Unidade Móvel de Atendimento da Águas Cuiabá visita mais três bairros de Cuiabá em fevereiro. O Parque Nova Esperança, o Residencial Coxipó e o Parque Nova Esperança I poderão contar com o atendimento personalizado realizado pelo ônibus da companhia pertencente ao Grupo Iguá. O objetivo do programa é levar aos clientes a opção de acessar informações e serviços com mais comodidade e proximidade com a empresa.

“Estamos com esse programa desde outubro de 2020 e já percorremos 11 bairros de Cuiabá. Fechamos janeiro com os bairros Osmar Cabral, Parque Cuiabá e Jardim Vitória e a meta é percorrer 30 bairros até junho. Os clientes podem solicitar vários tipos de serviços junto à unidade móvel e o principal serviço que os clientes têm procurado são as negociações e parcelamentos de Débitos”, destaca Luiz Rodrigues, gestor de clientes da Águas Cuiabá.

De forma prática, e a poucas quadras das residências, com a chegada da Unidade Móvel nos bairros é possível o consumidor realizar atualização cadastral, solicitar análise de consumo, novas ligações (água e esgoto), emitir segunda via de fatura e fazer pedidos referentes aos demais serviços da concessionária.

A iniciativa integra o conjunto de ações do programa Águas Cuiabá no seu bairro. No mês de fevereiro, a unidade estará no Nova Esperança nos dias de 08 a 12, depois no Residencial Coxipó, entre 15 e 19, fechando o mês no Nova Esperança I, de 22 a 26. Em todos os bairros o atendimento será das 07h30 às 16h30.

A concessionária dispõe de uma equipe preparada e qualificada que segue todas as medidas de prevenção ao coronavírus, dentre as quais o uso de máscaras, álcool em gel 70% e distanciamento social.

Os clientes também podem acessar os canais de atendimento remoto da Águas Cuiabá para solicitar serviços e informações, através do telefone 0800 646 6115, o WhatsApp (17) 99641 3259 e o site www.digiigua.com.br.

Leia Também

Menu