Policial

Aliados festejam desempenho de Bolsonaro no JN

Os aliados do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, festejaram o desempenho do presidente durante sua participação na sabatina do Jornal Nacional (JN) nesta segunda-feira, 22. Bolsonaro foi o primeiro dos candidatos à Presidência entrevistados ao vivo no jornal.

As manifestações começaram assim que a entrevista teve fim. Mensagens trocadas pelos integrantes do staff do presidente manifestaram a satisfação do grupo. O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), era um dos mais satisfeitos com o resultado.


“Hoje o Brasil pode ver o Bolsonaro de verdade, que as narrativas esconderam e escondem há quatro anos: uma pessoa espontânea, sincera, de posições firmes e com profundo amor pelo Brasil e pelos brasileiros”, escreveu Nogueira. Ele complementou: “Cada vez mais, a partir de agora, com a campanha eleitoral, a verdade vai vencer as narrativas, o futuro vai vencer o passado e o atraso. Bolsonaro presidente pelo bem do país! GRANDE NOITE”. (Revista Oeste)

Leia Também