Economia

Antiga sede de jornal vai a leilão em MT

Da Redação

Os lances para o leilão com bens penhorados pelas varas do trabalho de Cuiabá e Várzea Grande começaram nessa terça-feira (02). Os interessados podem acessar o endereço eletrônico e se cadastrar pelo site do leiloeiro oficial www.alvaroantonioleiloes.com.br.

O primeiro leilão do ano será realizado em duas etapas, nos dias 12 e 26 de março, das 8h30 às 14h30, exclusivamente por meio eletrônico, em razão das medidas de restrição decorrentes da pandemia da covid-19.

O leilão contará com a participação de 11 varas do trabalho, que enviaram 25 editais de bens. Os valores arrecadados com as vendas serão utilizados para o pagamento de dívidas trabalhistas.

Estão à venda imóveis como chácaras, prédios comerciais, apartamentos e lotes. Também estão disponíveis para arrematação automóveis de passeio, caminhão, sofás, poltronas, jogo de mesa, entre outros itens.

Entre os imóveis estão o imóvel onde funcionava o antigo jornal Folha do Estado, de propriedade do empresário Sávio Brandão, no Bairro Senhor dos Passos, em Cuiabá. O empresário foi morto em 2002.

Entre os carros, há um Mini Cooper amarelo, com lance inicial de R$ 48 mil.

Na maioria dos lotes disponíveis, foram concedidos descontos que podem chegar até 50% do valor da avaliação, além da possibilidade de pagamento parcelado, fixados caso a caso pelo juiz da execução.

Encerrada a primeira etapa, os bens que não forem vendidos voltam para a segunda (dia 26). Os lances serão abertos a partir de 16 de março.

 

Leia Também

Menu