Após PDT e PROS, advogado busca aliança com PSB

0
0

Da Redação

O pré-candidato ao Senado Federal, Euclides Ribeiro (Avante) participou na noite deste domingo (13.09) da convecção do Partido Democrático Trabalhista (PDT), de Várzea Grande. O pré-candidato a Prefeitura por Várzea Grande, Flávio Frical (PSB) também participou do evento, que contou ainda com a presença do presidente estadual do PDT, deputado Allan Kardec.

A presença de Flávio Frical no evento reforça a intenção do PSB em encorpar o círculo de alianças já estabelecido entre PDT, PROS e Avante. Há duas semanas Euclides chegou a visitar Frical para iniciar essas conversas, que estão bem encaminhadas para a eleição suplementar ao Senado.

“Nosso grupo está pronto, é um grupo da nova política e da política nova, formado por pessoas que estão indignadas com o sistema político que há anos não governa para as pessoas e não tem nos levado a lugar nenhum. O Frical também está com esse sentimento e seria muito bem-vindo para somar com o nosso grupo e reforçar ainda mais nosso projeto por mudança”, afirmou Euclides.

O Avante segue dialogando com outras sete siglas e deve finalizar a construção da chapa encabeçada por Euclides Ribeiro ao Senado junto desses partidos até a próxima quarta-feira (16), quando serão anunciadas suas suplências.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui