Policial

Assaltante de motoristas de aplicativo é preso em VG

Identificado como autor de roubos contra motoristas de aplicativos, um jovem de 19 anos teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (10.08), em trabalho realizado pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).

As investigações da Derf apontaram que o jovem está envolvido na prática de, pelo menos, dois roubos contra motoristas de aplicativos.

Um dos roubos ocorreu no dia 13 de novembro, ocasião em que o suspeito se passando por cliente, acionou a corrida, via aplicativo e durante o trajeto encostou o revólver no pescoço do motorista, ordenando que entregasse todos os pertences, ou atiraria em sua cabeça.

No roubo, foi subtraído a carteira da vítima contendo cartões, documentos pessoais e R$ 400 em dinheiro.

O outro roubo ocorreu no dia 06 de fevereiro, por volta das 23 horas, quando novamente o suspeito acionou uma corrida de aplicativo e durante o trajeto, sacou uma faca (tipo açougueiro) e encostou no pescoço da vítima.

A vítima tentou reagir ao roubo, tentando tomar a faca das mãos do assaltante, momento em que o suspeito desferiu um golpe contra a vítima e subtraiu dinheiro, celular, e a carteira com documentos pessoais e do veículo.

Durante as investigações realizadas pela Derf-VG, o suspeito foi identificado com autor dos dois crimes, sendo representado pela sua prisão preventiva que foi decretada pela Justiça e cumprida nesta terça-feira (10) pelos policiais da especializada.

Segundo a delegada titular da Derf-VG, Elaine Fernandes de Souza, o suspeito possui passagens criminais anteriores pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e furto qualificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Leia Também

Menu