EconomiaEmpregos

Atacadista abre 249 vagas de emprego em Cuiabá

Da Redação

O Assaí Atacadista está com 249 vagas de emprego abertas para a cidade de Cuiabá, em Mato Grosso. As oportunidades, criadas para compor o time de uma nova loja que será inaugurada no bairro Jardim das Américas, nos próximos meses, incluem vagas para pessoas com deficiência, são todas efetivas e abrangem diferentes áreas e funções operacionais. Entre alguns dos postos dos setores estão Chefe de Seção, Nutricionista, Fiscal de Prevenção de Perdas, Auxiliar de Cozinha, Repositor de Mercadorias, Operador de Caixa e Auxiliar de Manutenção, entre outras funções.

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site http://expansaoassaicuiaba.gupy.io até o dia 10 de abril. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone, endereço de e-mail e descrever suas experiências anteriores.

A abertura da nova unidade é uma continuidade ao plano de expansão da marca, que mais que dobrou sua presença no território nacional nos últimos seis anos. Hoje, o Assaí está presente em todas as regiões brasileiras, em 22 Estados e no Distrito Federal, alcançando mais de 100 municípios. Somente no Estado de São Paulo, são 77 lojas.

Como medida de prevenção contra a Covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% on-line, junto com uma série de medidas para garantir a segurança dos colaboradores e clientes da rede em todo o Brasil. O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.

Sobre o Assaí Atacadista 

O Assaí é um atacado de autosserviço que atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Atacadista com taxa de crescimento anual composta nos últimos seis anos de 28,3%, a rede está presente nas cinco regiões do País com 184 lojas distribuídas em 22 estados e no Distrito Federal. É um dos dez maiores empregadores do país com mais de 50 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. A empresa conta ainda com uma plataforma própria de serviços financeiros, o Passaí, composta por cartão próprio e uma maquininha de cartão de crédito e débito. Em 2020, o Assaí esteve entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand, apareceu em 1º lugar como empresa mais eficiente do varejo no Empresa Mais Estadão e foi a empresa mais admirada do Brasil no voto popular no ranking Melhores e Maiores da revista Exame.

Leia Também

Menu