Atacadista arrecada alimentos para Natal de carentes

Da Redação

Entregar às famílias carentes alimentos não-perecíveis durante este período de festas. Esse é o objetivo de campanha que o Fort Atacadista lançou nesta terça-feira,  1º de dezembro. O objetivo é levar às ONGs as doações feitas nos atacarejos espalhados nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Distrito Federal. A campanha “Chega Junto para Doar” segue até o dia 20 deste mês. Em Cuiabá e Várzea Grande, a divulgação é feita em parceria com a Rádio Band FM.

“Quem quiser contribuir, na hora das compras pode já deixar sua doação. Ela pode ser comprada nos nossos atacarejos ou mesmo trazida de casa. O que importa é colaborar para que o Natal das famílias mais carentes seja momento de celebração”, lembrou a coordenadora de Marketing do Fort Atacadista, Rafaellen Duarte.

Os pontos de coletas estão distribuídos nas unidades do Fort em Cuiabá e Várzea Grande. Todas as doações serão destinadas para a Associação de Amigos das Crianças com Câncer (AACC MT),  para atender as demandas mais emergenciais.

As unidades estão com horário normal de funcionamento, de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos, das 7h às 20h. Em Cuiabá, as lojas do Fort Atacadista estão situadas nas Avenidas Miguel Sutil e Fernando Corrêa da Costa e, em Várzea Grande, na avenida da FEB.