Policial

Autor de homicídio de empresário na porta de academia em Cuiabá é preso

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu o mandado de prisão do suspeito identificado como autor do homicídio que vitimou, Toni da Silva Flor, de 38 anos, em agosto de 2020 em frente a uma academia em Cuiabá.

O suspeito de 25 estava com o mandado de prisão expedido pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá com base em investigações da DHPP e foi localizado em uma residência, no bairro Residencial Buriti, em Cuiabá.

O crime ocorreu no dia 11 de agosto, no momento em que a vítima chegava à academia, no bairro Santa Marta em Cuiabá. O suspeito estava em frente ao estabelecimento, de cabeça baixa, e perguntou pelo nome da vítima, que quando foi responder foi alvejada por diversos disparos.

A vítima correu para o interior da academia, sendo socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro Municipal, com quatro ferimentos de arma de fogo. Toni chegou ao hospital consciente, sendo encaminhado imediatamente para cirurgia, porém não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois.

A DHPP conduziu as investigações conseguindo identificar o autor dos disparos, sendo representado pelo mandado de prisão preventiva que foi deferido pela Justiça e cumprido na terça-feira (10), em operação coordenada pelo delegado Marcel Oliveira.

O suspeito foi conduzido à DHPP para as providências de praxe e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Leia Também

Menu