Policial

Autor de homicídio em Alto Araguaia tem prisão cumprida pela Polícia Civil dois dias após o crime

Um homicídio ocorrido na madrugada de sábado (21.01) no município de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá) foi esclarecido pela Polícia Civil, na terça-feira (23.01), com o cumprimento do mandado de prisão preventiva de um homem, identificado como autor do crime.

O suspeito de 23 anos teve a ordem de prisão decretada pela Justiça, com base em investigações da Polícia Civil que o identificaram como autor do homicídio que vitimou Fabricio Santos da Silva, 27 anos. Após tomar conhecimento que já estava identificado e que era procurado pelo crime, o suspeito se apresentou na Delegacia de Alto Araguaia.

As investigações conduzidas pela equipe de policiais da Delegacia de Alto Araguaia, que resultaram na identificação e prisão do suspeito, iniciaram logo após a Polícia Civil receber informações de que uma pessoa vítima de golpe de faca na região do peito havia dado entrada no Hospital Municipal.


Durante apuração dos fatos, os investigadores levantaram informações de que os envolvidos estavam ingerindo bebida alcoólica na residência de uma conhecida, ocasião em que iniciaram uma discussão, que evoluiu para as vias de fato. Em determinado momento, o suspeito efetuou um golpe de faca contra a vítima, que chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Após os fatos, o suspeito fugiu do local.

Com a identificação do suspeito, o delegada plantonista, Michele Castro Reis de Siqueira, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça.

Com a divulgação de cartaz de “Procurado” e com informações de que a Polícia estava realizando buscas para localizá-lo, o suspeito se apresentou na delegacia, momento em que foi surpreendido com o mandado de prisão que foi devidamente cumprido, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia Também

Comentários