Policial

Bandido faz compras com cartão furtado e acaba preso

A Polícia Civil de Campos de Júlio (553 a noroeste) prendeu em flagrante um homem de 29 anos que fazia compras no comércio local com cartão de débito e crédito furtado.

A equipe de investigação tomou conhecimento nesta terça-feira (11.01) do furto de cartão de débito e que o possível suspeito havia realizado compras em um mercado e padaria da cidade. Diante das infrmações, os policiais foram ao mercado e solicitaram as imagens do momento da compra.

A vítima recebeu mensagens da operadora do cartão, que tinha pagamento por aproximação, que estava sendo era utilizado naquele momento. Assim, a equipe policial passou a investigar e conseguiu localizar o suspeito em uma via pública da cidade.

Os investigadores abordaram o homem, que foi indagado sobre o cartão e ele confessou o furto. O cartão estava em sua carteira.

Na delegacia foi realizada pesquisa criminal e encontrados vários boletins registrados contra o suspeito por furtos, apropriação indébita e estelionato. Ele foi autuado e preso em flagrante pelo crime de furto e depois encaminhado para audiência de custódia.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia Também

Menu