Policial

Bandidos furam parede de casa vizinha para roubar banco em Cuiabá

Policiais militares evitaram na madrugada desta segunda-feira (16.08) que a agência do Banco do Brasil do bairro CPA 1, na Capital, fosse furtada. Uma mulher de 25 anos foi conduzida à Delegacia.

Com o disparo do alarme, várias unidade foram para o estabelecimento e notaram movimento suspeito na casa que fica na lateral. Uma equipe da Rotam entrou no imóvel e encontrou moradores trancando em um quarto, na cozinha havia várias ferramentas e a parede que dá acesso ao banco estava furada. As pessoas contaram que foram rendidas por quatro homens, às 18h. Na ação criminosa, o alarme disparou e eles fugiram deixando as ferramentas.

Uma equipe do Bope realizou a varredura na agência e encontrou cordas, baterias, munições 9 milímetros e um pedaço de placa eletrônica. O gerente do banco esteve no local e confirmou que não houve furto de dinheiro.

Durante o procedimento, um policial que dava apoio do lado de fora, foi informado por uma moradora da atitude de uma mulher que falava ao telefone e carregava uma mochila próximo do local. Ela foi abordada e estava carregando R$ 1.905,60 em dinheiro. Ela disse que o dinheiro era fruto da venda de uma motocicleta e carregava a chave de um carro, que alegou ser do seu pai. Sobre as razões para estar ali na madrugada, contou que foi porque brigou com uma tia e precisava distrair.

Uma equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) também esteve no local e conversou com com a mulher e a acompanhou até a Central de Flagrante junto com o material apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Leia Também

Menu