Policial

Bandidos invadem fazenda e fazem reféns em MT

Dez pessoas foram mantidas refém por 3 criminosos durante um assalto em uma fazenda, na madrugada de quinta-feira (29) em Santo Rita do Trivelato (445 km ao norte de Cuiabá). Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram em um dos veículos e até o momento não foram localizados.

Segundo informações, a polícia só teve ciência do fato 5h após o crime, quando uma das vítimas conseguiu chegar até a delegacia para realizar a denúncia. Conforme relatos, os moradores da fazenda estavam dormindo quando foram surpreendidos pelos criminosos, que logo os amarraram e o colocaram trancados na casa de uma das casas do caseiro.


Através de ameaças psicológicas, os suspeitos exigiram agrotóxicos e a chave de uma caminhonete Hilux. Após conseguirem tudo que queriam, eles jogaram o celular das vítimas em um adubo, danificaram o moden da internet e fugiram rumo ignorado.

A Polícia Militar comunicou a Polícia Rodoviária Federal que estará atenta caso os suspeitos passem por algum pedágio. O crime segue em investigação.

Leia Também

Comentários