Policial

Bandidos quebram parede e roubam agência bancária em Cuiabá

A Polícia Judiciária Civil investiga o roubo a uma agência bancária localizada na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. O crime aconteceu entre a noite de sábado (10) e a manhã de domingo (11).

A quantia levada ainda não foi informada pela instituição bancária, que não se manifestou sobre o roubo até a última atualização desta reportagem.

Segundo a polícia, pelo menos dois bandidos participaram do crime e usaram ferramentas, como brocas e discos de corte, para abrir um cofre.

Enquanto agiam, os bandidos mantiveram um funcionário do banco refém. Ele foi amarrado.


“Assim que nós recebemos as informações dessa prática delituosa, imediatamente deslocamos equipes da gerência de combate ao crime organizado para o atendimento. Desde então, estamos realizando uma série de diligências investigativas com o objetivo principal de identificar autoria delitiva e, consequentemente, efetuar a prisão desses criminosos”, explicou o delegado Vitor Hugo Bruzulato.

Ninguém foi preso até o momento.

“Estamos também fazendo o atendimento a essa vítima junto à instituição financeira para que possamos colher mais informações e, consequentemente, nos auxiliar no decorrer das investigações”, acrescentou.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia Também

Comentários