Política

Bolsonaristas declaram apoio a Leitão

Da Redação

Os líderes do setor produtivo e presidentes dos Sindicatos Rurais de Sinop e Água Boa, Ilson José Redivo e Antônio Fernandes de Mello (Tonico), respectivamente, declararam apoio à candidatura de Nilson Leitão (PSDB) ao Senado Federal. As duas lideranças são defensores do agronegócio e do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

Ilson Redivo, que foi o anfitrião, organizou e liderou a ida do presidente Bolsonaro a Sinop no mês de setembro de 2020, frisou que Leitão sempre defendeu, de forma exemplar, o setor produtivo de Mato Grosso e do Brasil.

“O Nilson Leitão teve uma brilhante carreira política. Iniciou em Sinop como vereador, prefeito, deputado estadual e federal, foi presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), onde teve um trabalho magnífico em prol dos agricultores do estado e do país. Portanto, precisamos eleger Nilson Leitão senador da República, para que ele venha defender os interesses de Mato Grosso e dos agricultores que aqui vivem e trabalham. Contamos com Leitão, trabalhamos por ele e desejamos vê-lo senador, representando a nossa região e o nosso estado”, defendeu.

Para o líder Tonico, Leitão é o candidato mais preparado e já mostrou que sabe fazer o trabalho no Congresso. “Nilson é um candidato que já tem serviço prestado em Mato Grosso. É uma pessoa que é fácil de falar dela porque é uma pessoa preparada e que mostrou porque foi deputado federal, porque foi presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária e porque é candidato ao Senado Federal. Leitão tem o nosso apoio”, declarou.

Nilson Leitão diz se sentir honrado em receber o apoio dos dois líderes da principal atividade econômica do estado. “Receber o apoio dessas duas grandes lideranças da agricultura mato-grossense , que defendem muito o setor produtivo e o desenvolvimento do país e, acima de tudo, que defendem a agricultura com sustentabilidade, para mim é motivo de orgulho. E, mais ainda, me dá mais força para enfrentar os desafios de trabalhar pelo crescimento da nossa economia, pelos agricultores e por Mato Grosso por Inteiro, para que todos os cidadão sejam beneficiados”, finalizou.

Leia Também