Criptoeconomia

Brasileiro quer transformar a badalada praia de Jericoacoara no paraíso do Bitcoin no Brasil

O investidor e entusiasta brasileiro de Bitcoin (BTC) e criptomoedasFernando Motolese, está buscando transformar a badalada praia de Jericoacara, no Ceará, com suas dunas de areia e lagoas paradisíacas, no paraíso do BTC no Brasil.

O projeto, chamado de “Bitcoin Beach“, tem como inspiração um movimento semelhante que deu o start para a adoção do Bitcoin como moeda legal em El Salvador.

No país da América Central, entusiastas de BTC começaram a promover a criptomoeda na praia de El Zonte e, depois disso, o movimento ganhou força e acabou atraindo a atenção das autoridades.

Em busca de tornar a praia de Jericoacara como o paraíso do Bitcoin no Brasil, Motolese está conversando com os estabelecimentos da cidade para que eles comecem a aceitar BTC e, para isso, ele conta com o apoio de Lucas Ferreira, evangelista da Lightning Labs.

Segundo Ferreira, o movimento já conseguiu a adesão de 48 iniciativas comerciais, entre estabelecimentos e serviços, passassem a aceitar Bitcoin por meio de uma integração com wallets vinculadas com a Lightning Network (LN).

Fonte: Cointelegraph

 

O ATIVO MAIS VALIOSO! (BITCOIN)

Outubro chegou e está alegrando os entusiastas e a comunidade cripto espalhada pelo mundo. O ativo abriu o mês na casa dos US$ 43.820, e neste exato momento está sendo negociado na casa dos US$54.857*

Já são aproximadamente 25.18% de alta em apenas 06 dias!

E, se tudo ocorrer conforme o esperado por especialistas do mercado, poderemos ver o preço do ativo buscando novamente a casa dos 60 mil dólares, e possivelmente uma nova máxima histórica em breve!

Ah, e temos outra informação valiosa para a comunidade cripto.

A Comissão de Valores Mobiliários (SEC) dos EUA, já tem as datas** para aprovações dos ETFs Bitcoin por lá. São quatro propostas de fundos negociados na bolsa, aguardando aprovação.

E o que isso significa?

Se forem aprovados esses ETFs, teremos uma adoção muito maior do ativo por parte dos investidores do mercado tradicional, elevando a demanda do bitcoin.

Fonte: Interag


Analista prevê alta de 730% no preço da Ethereum para os próximos meses.

O analista Justin Bennett projeto um cenário bastante otimista para o preço da Ethereum(ETH).

Fonte: Criptofácil.

TATIANE REGENOLD
(65) 99600-8404

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Leia Também

Menu