Policial

Camionete roubada em assentamento é recuperada pela Polícia Civil em área de mata

Uma camionete e ferramentas, roubadas de uma família em Campo Verde, foram recuperadaa na tarde de quinta-feira (06.10), pela equipe da Delegacia da Polícia Civil do município.

A Toyota Hillux preta estava escondida em uma região de mata, na localidade conhecida como Córrego do Ouro. Dentro do veículo foram encontrados os equipamentos levados das vítimas como rolos de tela, roçadeira, motosserra, ferramentas, celular e joias que estavam na camionete no momento do roubo. A chave do veículo foi encontrada no meio de arbustos. A localização foi possível graças ao uso de um drone.

O veículo foi roubado no dia anterior, no Assentamento Santo Antônio da Fatura, em Campo Verde. As vítimas informaram que estavam dentro de casa quando, por volta das 14h foram surpreendidas por dois homens armados com revólveres. Os criminosos usavam roupas escuras e máscaras e ameaçando as vítimas, ficaram no local durante três horas e meia, tempo em que permaneceram em contato com outro comparsa pelo telefone. Quando já estava anoitecendo, eles fugiram do assentamento levando a camionete e os materiais usados no sítio das vítimas, como roçadeiras e ferramentas.


As vítimas declararam ainda que os suspeitos estavam exaltados e as agrediram diversas vezes com socos e coronhadas e ainda fizeram transferências via Pix da conta das vítimas.

A Delegacia de Campo Verde está com a investigação em andamento para identificar e prender os autores do roubo.

Leia Também

Comentários