Cidades

Candidata a vereadora morre vítima de câncer após se curar da Covid-19

Jaqueline de Samaro tinha 34 anos e buscava uma vaga na Câmara Municipal

Da Redação

A candidata a vereadora por Colniza (a 1022 km de Cuiabá), Jaqueline de Samaro (PSL), conhecida Jaqueline da Lotérica, morreu nesta terça-feira (3), em decorrência de um câncer de intestino. Jaqueline tinha apenas 34 anos e faria aniversário no dia 28 deste mês.

Ela descobriu a doença após  realizar cirurgia da vesícula e chegou a ser transferida para uma unidade de saúde em Lucas do Rio Verde (234 km de Cuiabá), mas não resistiu. Ela também havia sido diagnosticada com Covid-19, mas segundo informações, já estaria curada do doença causada pelo novo coronavírus.

Amigos e seguidores da candidata em suas redes sociais já prestam homenagens em seus perfis, deixando mensagens de pesar e conforto aos familiares.

O candidato a prefeito, Evandro Zica, fez um vídeo prestando apoio e solidariedade. “É um momento muito triste para nós da política, do PSL, que somos amigos da Jaqueline há muitos anos. É uma tristeza você estar empenhado em uma luta há mais de um ano, acreditando que Colniza possa ser um lugar melhor com pessoas novas”, disse.

Leia Também