Candidato ao Senado testa positivo para Covid em MT

0
4

Elizeu Nascimento disse que já entrou com tratamento a base de medicamentos e cumpre isolamento social

Da Redação

O deputado estadual e candidato ao Senado, Sargento Elizeu Nascimento (DC), está com Covid-19. A informação foi dada pelo próprio político em suas redes sociais, na noite desta sexta-feira (25). Elizeu também informou que já deu inicio ao isolamento social e ao tratamento com medicamentos.

“Testei positivo para Covid-19 nesta tarde de sexta-feira. Estou isolado no quarto de minha casa no tratamento, sensação é ruim, garganta e dor de cabeça, tomando os medicamentos certinhos para no mais breve estar de volta ao trabalho e a campanha eleitoral, que se inicia no dia 27 de setembro. Seguirei as recomendações médicas de isolamento para não colocar em risco minha família e a nossa população”,  escreveu Elizeu Nascimento, em uma publicação.

Além de Elizeu, também testou positivo para doença recentemente o prefeito de Rondonópolis e candidato à reeleição, Zé Carlos do Pátio (SD). Ele também cumpre quarentena.

Na Assembleia Legislativa, diversos deputados já anunciaram que contraíram o novo coronavírus. Entre eles, estão PAulo Araújo (PP), Wilson Sanrtos (PSDB), Max Russi (PSB), Eduardo Botelho (DEM), Faissal Calil (PV) e Allan Kardec (PDT).

Destes, apenas Botelho e Faissal chegaram a ser internados.

CASOS 

A Secretaria de Estado de Saúde notificou, até a tarde desta sexta-feira (25), 119.728 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 3.375 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

Foram notificadas 1.180 novas confirmações de casos de coronavírus no Estado. Dos 119.728 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 15.419 estão em isolamento domiciliar e 100.183 estão recuperados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui