Candidato quer desenvolver turismo em VG

0
5

Da Redação

O pré-candidato a prefeito de Várzea Grande, Flávio Frical (PSB), quer criar políticas e ações para desenvolver o turismo em Várzea Grande. A declaração foi dada por ele, na noite desta quarta-feira (23).

Flávio ressalta que Várzea Grande tem um grande potencial para o turismo, que não é explorado e apoiado pelo poder público.

Para ele, Passagem da Conceição, Bonsucesso, Praia Grande, Pai André, Limpo Grande e Capão Grande só exploram algo do turismo, devido às pessoas que residem nessa região, mas sem apoio algum da prefeitura.

“Eu tenho uma relação muito próxima com esses lugares. Na Passagem da Conceição, por exemplo, eu desenvolvo um trabalho de revitalização da praia. Com todo respeito ao meio ambiente, é um local que deve ser de lazer e diversão para as famílias várzea-grandenses” afirmou.

Flávio esteve presente na comemoração dos 72 anos da criação oficial do distrito do Bonsucesso. “Aqui é um lugar que eu amo, não tinha como deixar de vir fazer minha homenagem e compromisso de que a valorização da cultura e turismo vai ter vez na nossa gestão”, concluiu.

Flávio Frical foi aprovado em convenção para ser candidato a prefeito de Várzea Grande em uma coligação que conta com 13 siglas: além do próprio PSB, estão o PSL, DC, PSC, PODEMOS, REDE, AVANTE, PDT, PROS, PATRIOTA, PV, Solidariedade e PRTB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui