Política

Candidatos do PTB apoiam Euclides

Da Redação

Nos últimos dois dias diretórios municipais do PTB, partido que faz parte do arco de aliança do senador interino, Carlos Fávaro (PSD) deixaram a coligação e aderiram ao projeto de Euclides Ribeiro (Avante).

“O PTB aqui de Acorizal não quer apoiar o Fávaro, mesmo que o estadual continue com ele. Vamos seguir o que acreditamos e o melhor para a cidade. E para apoiarmos o Euclides, o mais correto, vamos fechar uma corrente muito forte e caminhar com o ele ao Senado”, declarou em reunião neste sábado (24.10) o presidente do PTB de Acorizal, Atair Juvino.

No município, que tem pouco mais de seis mil eleitores aptos a votar nas eleições do próximo dia 15 de novembro, o PTB tem como candidato à prefeitura o empresário Hernandes Gonçalves de Lima, que também reforçou apoio ao candidato do Avante. “Vamos juntos levar o nome do Euclides e suas propostas em nossa cidade”, reforçou.

Já em Santo Antônio do Leverger, município da Baixada Cuiabana, com cerca de 17 mil habitantes, a chapa genuinamente feminina está na disputa pela prefeitura com a atual vice-prefeita, Francieli Magalhães (PTB) que endossou apoio da sigla a Euclides.

“Até hoje o senhor era apoiado pelo partido da nossa vice-prefeita, grupo que faz parte da nossa coligação. A partir de agora posso garantir que o senhor, ao ganhar a eleição, será parceiro, buscará soluções para Mato Grosso e para o nosso município”, declarou Francieli.

Segundo a candidata a vice-prefeita, Giseli Ribeiro (PDT), senador precisa ajudar as gestões municipais a divulgar o potencial turístico do município.

“Nossas comidas típicas, nossos rios e o próprio morro de Santo Antônio são grandes atrativos para o setor do turismo, tenho certeza de que com o Euclides lá no Senado teremos alguém para promover isso e ajudar a desenvolver ainda mais nossa cidade, gerando mais emprego e renda para quem mora aqui”, defendeu.

Leia Também

Menu