Policial

Cinco pessoas são presas por embriaguez ao volante em Várzea Grande

A 95ª edição da Operação Lei Seca prendeu cinco pessoas por embriaguez ao volante, na noite desta quinta-feira (27.10), na Avenida Prefeito Murilo Domingos (31 de Março), bairro da Manga, em Várzea Grande. Durante as abordagens foram aplicados 76 testes de alcoolemia.

Conforme dados divulgados pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI), a operação aplicou 54 Autos de Infração de Trânsito (AIT), sendo que 11 deles foram em decorrência de condução de veículos sob efeito de álcool e 22 por circular com veículos irregulares, sem o devido licenciamento ou registro.

Além disso, três pessoas também foram autuadas por terem se negado a fazer o teste do bafômetro e outras 13 por conduzir o veículo sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


Ao todo, a operação fiscalizou 117 veículos e removeu 43 deles, sendo 31 automóveis e 12 motocicletas, gerando um total de 40 veículos autuados por apresentarem irregularidades. Foram recolhidas sete CNHs.

A Operação Lei Seca é uma ação realizada pelo GGI, com o apoio do Batalhão de Trânsito da PM, Delegacia de Delitos de Trânsito, Departamento de Trânsito (Detran) e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) de Cuiabá.

Leia Também

Comentários