Policial

Com faca, aluno ameça colegas em escola de Cuiabá

Com uma faca, jovem de 17 anos fez os colegas de sala reféns na manhã desta terça-feira (30), no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Campus Cuiabá. Ele ameaçava matar todos, inclusive o professor.

A situação foi controlada após a Polícia Militar chegar. De acordo com as informações apuradas, por volta das 8h30, a PM foi acionada para atender a ocorrência no local.

Quando chegaram, o estudante já estava detido. Testemunhas contaram que ele entrou na sala de aula, prendeu os colegas e o professor.


Em seguida, ameaçou todos de morte. O segurança da unidade foi acionado e quando chegou na porta da sala, quase foi esfaqueado pelo suspeito, que fechou a porta e começou a recolher os celulares dos colegas.

Um dos estudantes conseguiu acionar um policial militar, que é aluno da instituição. Ele foi até a porta e começou a negociar com o suspeito, pedindo para ele liberar os estudantes e largar a faca.

Depois de algum tempo, ele deixou alguns colegas saírem da sala. Colocou ainda todas as vítimas no canto, ficando isolado.

Leia Também

Comentários