Política

Com suspeita de Covid-19, Pedro Taques se isola e cancela agenda

O ex-governador amanheceu indisposto, com tosse e espirrando

Da Redação

O candidato ao Senado, Pedro Taques (Solidariedade), cancelou seus compromissos de campanha agendados para este final de semana por suspeita de estar com a covid-19. Taques fará exame ainda neste sábado (31).

O ex-governador amanheceu indisposto, com tosse e espirrando. Diante do quadro, preferiu se isolar e fazer os exames.

O quadro gerou preocupação em seus apoiadores porque Taques foi acometido quatro vezes por pneumonia em dois anos, quando comandou o governo de Mato Grosso.

Neste sábado, o candidato na eleição suplementar ao Senado marcada para o dia 15 de novembro teria agendas nas cidades de Rosário Oeste, Nobres, Diamantino, Alto Paraguai, Nortelândia, Nova Marilândia, Arenápolis, Denise, Nova Olímpia, Barra do Bugres, Jangada, Acorizal e Distrito da Guia.


Os compromissos serão reagendados pelo candidato por conta da necessidade de isolamento.

Os suplementes Delegado Fausto (Cidadania) e Doutora Elza (Solidariedade) participaram de carreata em Rosário Oeste neste sábado para cumprir a agenda de Taques.

Vale lembrar que o ex-governador teve o pedido de registro de candidatura negado por unanimidade no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), mas se mantém na disputa ao Senado e espera conseguir reverter a situação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nos próximos dias.

Leia Também