Consultoria de imagem tem se tornado tendência entre homens

0
5
Foto Pixabay

A  marca pessoal hoje é considerada um forte diferencial no mercado de trabalho, uma vez que os produtos e serviços estão extremamente parecidos. O homem inserido neste contexto, busca a consultoria de imagem para reforçar o seu conteúdo por meio de uma imagem que esteja coerente com o mesmo.

De acordo com Denia Alexandrina, CEO da Denia Consultoria, empresa que há mais de 40 anos atua com consultoria de imagem tanto para homens, quanto para mulheres, a proposta é orientar aos profissionais que buscam transmitir uma imagem de acordo com o seu estilo de vida e personalidade.

“Estudamos as informações de cada cliente para destacar seus pontos fortes e amenizar os demais. Dentro do processo fazemos a análise de perfil, no qual verificamos as informações para adequar o guarda-roupa às atividades sociais, e também o diagnóstico de estilo, cujo estudo verificará qual deve ser evidenciado, se é clássico, esportivo ou moderno”, pontua Denia.

A equipe da Denia Consultoria é integrada por Fernanda Fae Figueiredo, que é fashion marketing, e Estela Fae de Barros que é psicóloga e especializada em marketing.

“Com essas profissionais formamos um time multidisciplinar, por meio da junção destes saberes, é possível olhar para nosso cliente e suas demandas de forma ampla”, afirma Denia.

Fernanda explica que não há diferença na consultoria feminina e masculina, o propósito é sempre começar por dentro e agregar valor a marca pessoal. “A partir do pressuposto que somos um todo, a consultoria acaba abrangendo a pessoa tanto no âmbito profissional, quanto no pessoal. O fato da consultoria externalizar a mensagem que a pessoa deseja transmitir, irá agregar valor a sua imagem como um todo, os ruídos serão amenizados, o que proporciona um resultado positivo”.

“Nossos clientes sabem a importância da marca pessoal, porque como diz o ditado:a primeira impressão é a que filtra! Apesar de sermos mais procuradas por mulheres, a consultoria é de extrema utilidade para qualquer pessoa que deseja equilibrar conteúdo e imagem”, diz Estela Fae.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui