Política

Coronel Assis grava vídeos em apoio ao Bolsonaro

O deputado federal eleito Coronel Assis (União) se colocou como “cabo eleitoral” número um de Jair Bolsonaro na campanha pela reeleição no segundo turno. Em dois dias de viagem à Brasília, onde participou de diversas reuniões importantes com o presidente Jair Bolsonaro, governadores e parlamentares, Assis já aproveitou para gravar materiais que vai publicar em suas redes sociais para pedir votos para o presidente.

Coronel Assis retorna a Mato Grosso nesta sexta-feira (7) para dar início a uma agenda de campanha pró-Bolsonaro. O primeiro encontro será realizado com 15 prefeitos na tarde de hoje.

Entre os parlamentares que gravaram ao lado de Assis estão o deputado Federal Eduardo Bolsonaro, Carla Zambelli, Nikolas Ferreira, Hélio Lopes, Capitão Derrite e o candidato a vice-presidente na atual chapa para presidente, o general Walter Braga Netto.


“Esses dois dias em Brasília foram de muitos avanços na campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Mato Grosso já deu um ótimo resultado no primeiro turno, mas tenho certeza que vamos conseguir mostrar aos indecisos e aos que votaram nulo, que um Brasil mais forte e um Mato Grosso mais seguro depende da reeleição de Bolsonaro”, defende Coronel Assis.

Do saldo das reuniões desta quinta-feira, Bolsonaro recebeu o apoio de mais seis governadores: Mauro Mendes (Mato Grosso), Ronaldo Caiado (Goiás), Gladson Cameli (Acre), Marcos Rocha (Rondônia), Antônio Denarium (Roraima) e Wilson Lima (Amazonas). Ao todo, o presidente já conta com o apoio de 11 governadores.

Leia Também