Coronel é confirmado vice; empresário vê “desespero” em ataques da atual gestão em VG

0
0

Flávio Vargas recebeu apoio de mais 2 pré-candidatos ao Senado

Da Redação

Alvo preferencial de ataques dos adversários, o empresário Flávio Frical (PSB), pré-candidato à Prefeitura de Várzea Grande, recebeu nesta segunda-feira (14) o apoio de mais duas siglas: o PSL e o Patriota.

O PSL aprovou por unanimidade o nome do Coronel Zilmar para ser o candidato a vice-prefeito na chapa do Flávio.

“Fico feliz com essa chegada do Zilmar ao time, pois quem o conhece em Várzea Grande sabe da seriedade e honestidade dele, vai nos ajudar muito a administrar a cidade”, afirmou Flávio.

Flávio Frical lembrou que, ao resolver assumir a empreitada em rivalizar com o grupo que controla Várzea Grande há décadas, sabia que se tornaria alvo de toda sorte de e invencionices e conversou sobre o tema com sua família.

“O ataque é fruto do desespero, porque sabem que vão perder. Estão nos atacando, porque vamos promover a renovação, na administração pública municipal”, justificou Frical, ao lembrar que a rapidez da campanha representa um punhal no pescoço dos rivais.

A coronel Fernanda (Patriota) candidata ao Senado apoiada pelo presidnete Jair Bolsonaro, defendeu Flávio Vargas para a prefeito e critou a atual gestão. “O asfalto que estão fazendo é mera maquiagem. Na primeira chuva, cai tudo”, observou Rúbia Fernanda, ao lado do pré-candidato do PSB.

O pré-candidato a senador pelo PSL, deputado estadual Eliseu Nascimento, foi outro que declarou apoio a Flávio e enalteceu a postura de gentleman sustentada pelo pré-candidato do PSB, independente da intensidade dos ataques.

“Realmente não é fácil apanhar e não revidar. A postura de Flávio é digna dos melhores homens à disposição do eleitor de Várzea Grande”, resumiu.

Flávio Vargas advertiu, todavia, que “os ataques exagerados” estão sendo levados à apreciação da coordenadoria jurídica do PSB de Várzea Grande, para que sejam tomadas as providências cabíveis, se necessárias, que cada caso requer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui