Política

Coronel Fernanda e França movimentam bairro com carreata

Da Redação

O bairro Parque Cuiabá ficou movimentado neste domingo (1º), com a carreata da vitória da candidata do Patriota ao Senado, coronel Fernanda, número 511, e do candidato a prefeito de Cuiabá, Roberto França, número 51.

Acompanhados de candidatos a vereadores e uma legião de apoiadores, os postulantes ao Congresso e Paço Municipal, respectivamente, percorreram as principais avenidas e ruas do bairro, onde recebiam palavras de apoio, pedidos de fotos e declarações de carinho dos moradores.

Confiança que a contadora Daniela Gomes confirmou ter com uma mulher a representando em Brasília.

“Eu me sinto confiante que agora a política vai mudar porque uma mulher pensa no todo, olha de forma mais abrangente as situações. A maioria dos candidatos homens são voltados a grupos fechados. Tenho certeza que seremos muito bem representadas pela coronel Fernanda, eu acredito que ela trará muitos benefícios para Mato Grosso enquanto senadora”, salienta.

Em discurso, Fernanda ressaltou o empenho de França enquanto este à frente da prefeitura de Cuiabá.

“Vamos fazer Cuiabá voltar a ser o que era antes, Roberto já lutou por esta cidade, ele fez e é compromissado com a população, temos que dar nosso voto para ele no dia 15 de novembro”, define.

A militar também conclamou às mulheres a assumir a posição de liderança na política.

“Convoco às pessoas de bem, principalmente as mulheres que não fiquem só na retaguarda, venham para a política, se filiem aos partidos e exerçam de fato seu direito de participação na sociedade, nos ajudem a mudar a história dessa cidade, do nosso estado e do nosso Brasil”.

Peculiaridade

Coronel Fernanda é a candidata escolhida pelo presidente Jair Bolsonaro para concorrer à eleição suplementar ao Senado em Mato Grosso, que será realizada paralelamente às eleições municipais no próximo dia 15.

Ela concorre com outros dez candidatos ao cargo vago, em função da cassação da ex-juíza Selma de Arruda.

Leia Também

Menu