O corpo de um homem de 20 anos foi encontrado na tarde desta quarta-feira (31) com sinais de violência. A vítima foi encontrada pelo funcionário de uma fazenda, localizada em uma região de mata, no município de Luciara (1.050 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Judiciária Civil, a testemunhas passava pelo local quando avistou o corpo do jovem e acionou as autoridades.
As equipes foram até o local e constataram que, aparentemente, o corpo estaria no local há mais de 24 horas Santiago apresentava sinais de ter sido morto com extrema violência, pois tinha diversos hematomas pelo corpo.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o cadáver para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Comentários