Política

“Crescimento é reflexo da postura ética”, comemora Gisela sobre pesquisa CNN

Pesquisa recente da CNN Brasil mostra que a candidata já “patrolou” Roberto França

Da Redação


Cuiabana, criada no seio de uma família que prioriza a educação, a servidora do Procon-MT Gisela Simona chega à ultima semana da campanha eleitoral comemorando a adesão ao projeto da coligação “Mãos limpas e unidas por Cuiabá” (PROS/PDT/Rede/Avante).

Única mulher a disputar a prefeitura da Capital mato-grossense, Gisela Simona (PROS) analisa seu crescimento nas pesquisas como resultado de toda uma vida pessoal e profissional e dos compromissos assumidos no plano de governo.

“Aceitei o desafio de colocar meu nome na disputa pela prefeitura de Cuiabá por entender que o povo cuiabano quer mudanças e que nossa cidade precisa ser gerida por quem tem responsabilidade, tem passado limpo e compromisso com a coletividade”, afirma Gisela, que tem como vice o maestro Fabrício Carvalho (PDT).

Pesquisa divulgada na noite desta sexta-feira (06.11) pela CNN, aponta que Gisela chegou à 18% da preferência do eleitorado e mantém o menor índice de rejeição. “Desde o início e seguiremos até o fim com uma campanha limpa, propositiva, que busca exclusivamente levar ao eleitor o nosso plano de governo e o apoio que estamos recebendo nas ruas mostra que é isso que o eleitor quer”, comenta a candidata.

 

O maestro Fabrício Carvalho reforça as falas de Gisela destacando que o sentimento na rua é de muita esperança em novos tempos para a cidade. “Temos sentido tanto nos bairros quanto no centro, de todos aqueles que acreditam que é possível uma cidade honesta, decente, de trabalhadores que prezam pelo poder público correto, que eles têm certeza que Gisela fará uma gestão para os que mais precisam, deixando livre o comércio, tratando bem todo o setor produtivo. Chegou a hora da renovação”.

Plano de governo

O plano de governo da coligação “Mãos limpas e unidas por Cuiabá” é fruto do esforço e da inteligência coletiva de técnicos, dirigentes dos quatro partidos coligados neste projeto (PROS, Avante, PDT e Rede), dos pré-candidatos a vereador e da sociedade em geral, que participaram as inúmeras discussões realizadas no período da pré-campanha.

Leia Também