Policial

Criança de quatro anos brinca com fogo e incendeia casa de madeira em MT

Duas crianças pequenas que estavam sozinhas dentro de uma residência foram socorridas por vizinhos depois que a casa pegou fogo na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Jardim Industrial, região central de Sorriso (420 km de Cuiabá). O incêndio destruiu uma parte da casa de madeira.

As suspeitas são de que o fogo tenha sido provocado acidentalmente pela criança de 4 anos que estava sozinha com um bebê.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por populares para combater um incêndio numa residência no bairro Jardim Industrial. No local, os militares se depararam com a casa em chamas e duas crianças já socorridas pelos vizinhos.


De acordo com o relato dos populares, a criança estava sozinha em casa com um bebê, pois os pais tinham saído. A menina brincava com fogo minutos antes, o que teria causado o incêndio num colchão se espalhando pelo imóvel rapidamente.

Um dos vizinhos viu a fumaça saindo da residência, foi ao local e se deparou com a cozinha em chamas. Imediatamente, o homem tirou as crianças da residência e acionou o Corpo de Bombeiros. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas as crianças não ficaram feridas.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia Também