Policial

Criminoso investigado por roubo em Juína é preso em flagrante por tráfico de drogas

Diligências da Polícia Civil para esclarecer um roubo ocorrido em Juína, na região noroeste do estado, resultou na prisão do investigado, de 26 anos, que estava com o mandado decretado pela Justiça. Ele também foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (05.10), por tráfico de drogas.

Conforme o delegado Jean Andrade, além do mandado de prisão preventiva oriundo da investigação sobre o roubo em Juína, o criminoso estava com uma ordem judicial decretada pela Comarca de Cuiabá e cumpria medida cautelar com monitoramento por tornozeleira eletrônica.


Na residência do investigado, onde os policiais civis da Delegacia de Juína cumpriram ainda um mandado de busca domiciliar, foram apreendidas porções de maconha e de pasta base de cocaína junto com apetrechos usados para pesar e embalar drogas.

A equipe da Delegacia de Juína apurou que o investigado foi o autor de um roubo ocorrido na noite do dia 12 de agosto deste ano. As vítimas informaram aos policiais que estava caminhando pela Avenida Londrina, quando um homem magro, bem-vestido e armado as abordou e anunciou o assalto. Ele apontou a arma para uma delas e disse para a outra passar a bolsa e ainda tomou o relógio de uma vítima e uma joia da outra.

Leia Também