Política

Deputado destina R$ 2,5 mi para região Oeste de MT

Da Redação

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL-MT) esteve entre os dias 02 e 06 de agosto em 11 municípios da Região Oeste de Mato Grosso. O objetivo das visitas institucionais foi apresentar as emendas parlamentares já destinadas para cada localidade, além de ouvir sobre os principais gargalos e também para entender a realidade de cada cidade.

 

Barbudo esteve em Cáceres, Vila Bela da Santíssima Trindade, Vale do São Domingos, Jauru, Indiavaí, Araputanga, São José do Quatro Marcos, Mirassol D’Oeste, Porto Espiridião e também com representantes dos municípios de Curvelândia e Lambari D’Oeste.

Somados, os 11 municípios tiveram cerca de R$ 2,5 milhões em emendas destinadas para as áreas de saúde e infraestrutura. A infraestrutura, aliás, esteve entre os temas mais solicitados por prefeitos, vereadores e lideranças.

“Tanto a pavimentação quanto a aquisição de equipamentos para a manutenção dessas vias foi muito pedido pela população. Outro tema bastante discutido e solicitado foi o da Educação, como a reforma e construção de escolas”, explica Barbudo.

Também foi colocada em pauta a segurança na fronteira entre Brasil e Bolívia. O parlamentar, inclusive, visitou o Grupo Especial da Fronteira (Gefron), que atua diretamente na região e tem combatido principalmente o tráfico de entorpecentes.

Barbudo conheceu de perto representantes das principais cadeias produtivas da Região Oeste de Mato Grosso. “Pra mim, enquanto representante de nossa população em Brasília, foi gratificante conhecer um pouco mais e melhor nossos produtores de leite, peixe, pecuária e turismo. Nosso Estado é diverso e meu objetivo, enquanto deputado, é trabalhar para que todos tenham vidas dignas, com trabalho e segurança. Volto com a sensação de missão cumprida”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Leia Também

Menu