Policial

Descontrolada, mulher agride sogra e bate na cara de policial em MT

Mulher bate na sogra, xinga militares e dá tapa em rosto de policial, após bebedeira entre família. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22), no Parque Universitário, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A vítima teve que ser encaminhada para uma unidade de saúde.

Consta no registro da ocorrência, que a guarnição foi acionada por volta das 2 horas para atender a uma ocorrência de lesão corporal. Já no local, os militares encontraram a vítima com corte profundo na mão direita, com sangramento e reclamando de dores nas costelas. Segundo a vítima, a família passou o dia ingerindo bebida alcoólica quando em determinado momento, sua nora passou a ficar descontrolada e ao ser advertida sobre seu comportamento passou a agredi-la com mordidas e chutes na região do tórax.


Os militares tentaram conversar com a suspeita, mas ela começou a agredi-los com xingamentos. Mesmo sendo orientada a se acalmar, a mulher continuava as agressões, tendo que ser algemada. Durante a tentativa de imobilização ela bateu no rosto de um dos PMs.

Leia Também

Comentários