Dez são detidos por tráfico de droga em Várzea Grande e no distrito de Nossa Senhora da Guia

Da Redação

Policiais do 4º BPM prenderam nesta terça-feira (26.05), nove pessoas, sendo cinco mulheres, quatro homens e um adolescente for apreendido, todos envolvidos no tráfico de droga na cidade e no distrito de Nossa Senhora da Guia.

No bairro Vila São João, foram detidos dois homens e uma mulher. Na ação, os policiais apreenderam 70 porções de pasta base de cocaína, além de três pedras da mesma droga, joias e dinheiro. O trio usava uma mercearia de fachada para comercializar o entorpecente, além de fazer parte de uma organização criminosa.

No bairro Jardim Potiguar, um homem foi preso com 25 porções de cocaína. A sua detenção foi possível depois que uma denúncia que o descrevia como traficante do bairro.

No distrito de Nossa Senhora da Guia, um adolescente foi apreendido quando pilotava uma motocicleta em atitude suspeita. Na abordagem, os militares encontraram um tablete de maconha já aberto. O jovem alegou que seria para consumo próprio e tinha acabado de comprar por R$ 1,2 mil.

No bairro Serra Dourada, foram detidos um homem e quatro mulheres. O grupo usava uma lanchonete para vender entorpecente. Na ação, foram apreendidas 107 porções de cocaína e 50 porções de pasta base de cocaína.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *