Esporte

Dutrinha e Dito Souza vão receber as semifinais do Peladão Bem Estar

Os jogos de ida acontecem nos dias 26 e 27 de novembro

Robson Fraga

Já estão definidos os jogos da fase semifinal do Peladão Bem Estar 2022. O sorteio foi realizado nesta quarta-feira (16), às 19h30, na Arena Pantanal.

Os jogos de ida serão realizados na próxima semana. No sábado (26), o FSR, de Nossa Senhora do Livramento, encara o Riberoense, de Cuiabá, no estádio Benedito Laurindo de Souza (Dito Souza), em Várzea Grande, às 17h30.

No domingo (27), Amigos USA/UDS, de Cuiabá, e Tropa Gela Goela, de Várzea Grande, prometem balançar as redes do Dutrinha, na capital, a partir das 17h. Um jogão de bola.

“Nesta rodada, a equipe que vencer por três gols de diferença escapa do jogo de volta e se classifica automaticamente para a grande final, no dia 17 de dezembro”, explica Poli Kiesque, coordenador do Peladão.


“Os jogos de volta serão realizados nos dias 3 e 4 de dezembro, nos mesmos estádios dos jogos de ida. a diferença é que quem jogou no sábado, jogará no domingo e vice-versa”, completou.

O sorteio dos jogos foi acompanhado pelos dirigentes das equipes: Ju e Toca, do FSR; Jogador e Carlinhos, do Tropa Gela Goela; Kiko e Maydison, do USA/UDS; e Edenilson e Ariel, do Riberoense.

Apoiadores e patrocinadores do campeonato também estiveram presentes: João, representante da Bem Estar Prestadora de Serviços; Alessandro Nascimento, diretor da Tubarão Esportes; o deputado estadual Wilson Santos , idealizador do Peladão; e o secretário de Estado de Esportes, Cultura e Lazer, Jefferson Nascimento.

Novidade

Este ano, os torcedores podem conhecer a taça do Peladão Bem Estar antes da grande final. A peça está exposta ao público na Tubarão Esportes, em Cuiabá.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia Também

Comentários