Política

“Eleitor de Bolsonaro vota em Frical”, diz Coronel Fernanda

Em vídeo postado nas redes sociais, a postulante ao Senado pede votos ao candidato a prefeito em VG

Da Redação


A candidata ao Senado Federal, Coronel Fernanda (Patriota), pediu voto ao candidato a prefeito de Várzea Grande, Flávio Frical (PSB), para os apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) e que moram na Cidade Industrial.

Coronel Fernanda esteve no município no último sábado (31) e realizou junto com Flávio uma das maiores carreatas na história da cidade, com mais de mil carros. Em vídeo postado nas redes sociais, a postulante ao Senado pede votos ao empresário.

“Quem acredita no nosso presidente Bolsonaro em Várzea Grande está com coronel Fernanda e está também com Flavio Frical 40 para fazer o melhor por esta cidade que merece muito mais do que está aí hoje”, declarou ela.

A postulante ao Senado ainda complementou: “Chega de bagunça, a gente tem que arrumar Várzea Grande porque ela merece. Nós dois somos Bolsonaro, pois ele veio para arrumar o Brasil e nós vamos arrumar esta cidade”.

Vale lembrar que seis postulantes ao Senado Federal apoiam Flávio em Várzea Grande. Além da Coronel Fernanda, apoiam o empresário José Medeiros (Podemos), Sargento Eliseu (PSL), Reinaldo Morais (PSC) e Euclides Ribeiro (Avante).

Leia Também