Política

Em busca de votos, Wilson Santos faz arrastão e reunião política no Pedra 90

Eleições 2022

O deputado estadual fez balanço do mandato e apresentou novas propostas

Robson Fraga

O deputado estadual Wilson Santos (PSD), candidato à reeleição, fez arrastão pelo bairro Pedra 90, em Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (21). À noite, conversou com cerca de 200 moradores da localidade no espaço cultural Casarão das Artes.

Wilson falou dos projetos realizados nos últimos anos e das propostas para o próximo mandato. Destacou leis de sua autoria, como a que proíbe hidrelétricas no Rio Cuiabá e a que garantiu a manutenção da Empaer. Citou outras em defesa da inclusão social, da educação e sobre a garantia dos direitos de pessoas surdas, autistas e disléxicas.

“Tenho me dedicado na defesa do meio ambiente, da agricultura familiar, da inclusão social e da educação pública de qualidade. Trouxe a Unemat para Cuiabá, por exemplo. Mas podemos fazer muito mais ainda. Por isso quero continuar defendendo nosso povo na Assembleia Legislativa“, disse.


O candidato também lembrou da lei que disciplina a aquisição e distribuição de remédios à base de canabidiol no estado.

“Aprovamos esta lei que vai beneficiar pessoas com diversas doenças crônicas, como epilepsia, vários tipos de câncer e o autismo severo. Agora, vamos garantir no orçamento do ano que vem, recursos para que estes medicamentos estejam disponíveis nas UPAs e PSFs de todo estado beneficiando os mais pobres deste estado“, garantiu.

Vale ressaltar que Wilson Santos também é autor da lei que garante isenção de IPVA e das taxas do Detran a motoristas de aplicativo que usam GNV como principal combustível em seus veículos. Além da lei que deu aos advogados autonomia no reconhecimento da autenticidade de documentos.

Wilson recebeu o apoio do ator Vinny, coordenador de projetos do Casarão das Artes, e da empresária do ramo cultural, Carlina Jacob.

“Nosso deputado sempre caminhou ao lado da cultura e de seus agentes. Como prefeito, incentivou os festivais de Cururu e Siriri e outras atividades. Como deputado, destinando recursos para a atividade cultural através de emendas parlamentares. Precisamos manter Wilson Santos na Assembleia Legislativa”, enfatizou Carlina.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia Também

Comentários