Política

Emanuel descarta entrar em “discussões baixas” com adversários em Cuiabá

Prefeito tem percorrido bairros e apresentado propostas

Da Redação


Prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) e candidato à reeleição e a primeira-dama Márcia Pinheiro foram recebidos com um grande ato de ‘boas vindas’ ao bairro Pedra 90, na manha deste sábado (24). O emedebista conversou com cerca de 50 comerciantes e participou de um arrastão pelas ruas do bairro.

Pinheiro foi o responsável por tocar as obras da duplicação da Avenida Tatsumi Koga, que melhorou a mobilidade urbana na região, reforma e ampliação da Escola Municipal Herbert de Souza (Escola do Betinho), reforma e ampliação do (PSF Programa Saúde da Família) e ampliação do programa Saúde Bucal,  construção de uma rotatória na avenida principal do Pedra 90 e reforma do miniestádio do bairro.

Durante seu discurso, o emedebista destacou que a gestão realiza obras e ações dos bairros para o centro  e prefere apresentar propostas e fazer obras  do que ficar entrando em debates baixos.

“Para que essas realizações continuem, a gestão humanizada e popular do prefeito Emanuel Pinheiro merece continuar. A minha administração fez com que os serviços públicos  chegassem nos locais mais distante. É possível ver que a atual gestão cumpriu com seu dever, mas, Cuiabá cresce a cada ano e por isso, precisamos continuar fazendo muito mais. Eu quero apresentar propostas e ouvir a população sobre onde podemos melhorar a gestão, não quero ficar entrando em discussões baixas sem produtividade e que não leva a lugar algum”, destacou.

A primeira-dama aproveitou o encontro com os moradores do Pedra 90 para falar sobre  o fortalecimento dos projetos sociais na atual gestão, por exemplo, o Siminina, que teve o número de  vagas ampliada  de 700 para 1.500. “A meta é ampliar ainda mais na próxima gestão. Queremos continuar esse projeto de mudanças e melhorias na vida das pessoas mais humildes”, comentou Márcia Pinheiro.

Por fim, o prefeito destaca as obras de pavimentação no Jardim Industriário II e Nova Esperança III.

Emanuel encabeça a coligação “A Mudança Merece Continuar”, composta por 11 partidos – MDB, PP, PV, PSDB, REPUBLICANOS, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e SOLIDARIEDADE – e tem como candidato a vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV).

 

Leia Também