Política

Emanuel destaca avanços na Saúde de Cuiabá

Da Redação

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) e candidato à reeleição participou no final da tarde dessa terça-feira (3), juntamente com o presidente da Câmara Municipal, Misael Galvão (PTB) de uma ‘mega caminhada’ no bairro Dr. Fábio. Durante conversa com a população, o prefeito foi parabenizado pela construção do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), Dr. Leony Palma de Carvalho .

A moradora do bairro, Valdenira Pereira, disse que recentemente, seu filho e sua mãe ficaram internados no HMC. “Ele [Emanuel]  fez e vai fazer ainda mais. A gente vê melhora no Pronto Socorro, na saúde em geral. Eu já fui no PS no passado, e quase morri, e agora, é outra estrutura é dignidade. Meu filho e minha mãe usaram foram internados recentemente no PS e ficamos impressionados com a estrutura” destacou.

Já a moradora Laura Alves de Lara, destacou a evolução na Educação com entregas de novas unidades escolares, salas climatizadas, kit escolar e material e outros.  “Eu apoio o Emanuel para que ele  continue essa gestão humanizada. A educação está cada vez melhor, está nota 10”, avaliou ela.

O prefeito Emanuel agradeceu a recepção dos moradores e reafirmou compromisso de continuar levando os serviços da prefeitura de Cuiabá aos mais carentes e para aqueles que moram distantes da região Central. “Agradeço a população do Dr. Fábio por está me recebendo com esse calor humano. Esse carinho é o reconhecimento pela nossa gestão  que é marcada  pela humanização, pelo olho no olho e corpo a corpo. Estamos trabalhando por Cuiabá e esse é meu foco, continuar modernizando a nossa capital. Com a graça de Deus a população vem mostrando carinho. A gestão prioriza os mais carentes e a quem precisa” discursou Pinheiro.

O prefeito Emanuel Pinheiro participou  na noite de ontem, de uma reunião com lideranças que apoiam a candidatura dele e do pré-candidato a vereador  Marcus Fabrício (PTB). O prefeito reassegurou   compromisso com a população cuiabana.  O encontro aconteceu no bairro Cidade Alta.

“Sempre deixou claro que não faço promessas, eu vou lá e faço. Durante esses quatro anos de gestão, foi possível fazer o maior hospital Público de Mato Grosso, foi possível fazer dois viadutos com recursos próprios. Isso jamais ocorreu em Cuiabá. Outros avanços que realizamos foi a evolução na Educação. Crianças têm acesso gratuito a material escolar, kit uniforme, uma merenda com mais qualidade. E ainda , um ambiente melhor para estudar  com a reformas ou entregas  de novas escolas climatizadas. Foram tantos benefícios realizados e que eu fico muito grato pela população reconhecer que estamos avançando. E agradeço aos servidores, são eles que me ajudam a melhorar a nossa cidade”, finaliza.

Leia Também