Política

Emanuel entrega presente e cobra vacinas de Bolsonaro

Presidente ganhou rede produzida por artesãos da Capital

Da Redação

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, recepcionou no Aeroporto Internacional Marechal Rondon o presidente da República, Jair Bolsonaro. Na ocasião, o gestor entregou para autoridade  uma rede confeccionada por artesãs do tradicional bairro do São Gonçalo. O presente foi escolhido para destacar e valorizar a cultura cuiabana.

“Nada melhor que o prefeito da Capital, que tem  a chave da cidade receber a maior autoridade do pais.  É sempre uma honra receber o presidente da República, na mais calorosa e hospitaleira cidade do Brasil e terra o seu colega o inesquecível presidente Eurico Gaspar Dutra”, comentou o prefeito.

 

Ele cita ainda “que esse é um momento de orgulho por ter a maior autoridade do país aqui em Cuiabá”.  Ao conversar com os jornalistas, Emanuel reiterou que sempre manterá diálogo com o Governo Federal por mais vacinas contra a Covid-19. “A nossa meta é a imunização 100% da população cuiabana o mais rápido possível”, comentou.  Por fim, Emanuel Pinheiro ainda comentou que todas as tratativas em benefício do povo e pelo povo devem ser pautadas seriedade e postura.

O deputado federal, Emanuel Pinheiro Neto, também esteve no local, recepcionando o presidente Jair Bolsonaro e reforçou o pedido de doses extras para Cuiabá. O presidente da Câmara de Vereadores, Juca do Guaraná, também integrou a comitiva de boas-vindas.

O presidente da República veio a capital de Mato Grosso participar do Seminário Regional Etnodesenvolvimento e Sustentabilidade Centro-Oeste. O evento, em parceria com a Fundação Nacional do Índio (Funai), é um desdobramento das etapas regionais do Seminário Nacional ocorrido em abril deste ano.

O encontro, que será finalizado amanhã, tem como objetivo disseminar, avaliar e propor políticas de etnodesenvolvimento a fim de contribuir com a troca de experiência entre os indígenas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Leia Também

Menu