Emanuel reúne 5 mil e diz que fez campanha contra “ódio e maldade”

Da Redação

Mais de cinco mil pessoas participaram da “Carreata da Virada” na tarde deste sábado (28) em apoio a candidatura à reeleição do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

A mobilização teve início às 15h na região do Centro Político Administrativo (CPA) e percorreu parte da avenida Historiador Rubens de Mendonça, Miguel Sutil e foi encerrada na Orla do Porto. O prefeito e o seu vice, José Roberto Stopa (PV), seguindo a legislação eleitoral, não realizaram discurso.

Emanuel estava no trio elétrico, acompanhado da primeira-dama Márcia Pinheiro e membros do Fórum Sindical, vereadores eleitos e outras lideranças comunitárias.

“Esse movimento é contra o ódio, contra a maldade. Em defesa da população que sabe que essa gestão inverteu a prioridade, que administrou dos bairros para o centro priorizando os mais carentes. Os mais humildes”, defendeu Emanuel Pinheiro.

Servidor público, Stopa, pediu que a população busque avaliar quem apresentou proposta ao longo de toda a campanha. “Não é o momento de deixar a capital cair nas mãos de aventureiros, de inexperientes e que se mostram desequilibradas frente as adversidades”.

Emanuel encabeça a coligação “A Mudança Merece Continuar”, composta por 11 partidos – MDB, PP, PV, PSDB, REPUBLICANOS, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e SOLIDARIEDADE – e tem como candidato a vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV).