Política

Emanuelzinho apresenta propostas durante visitas aos bairros

Da Redação

Faltando 10 dias para as eleições, o candidato a prefeito de Várzea Grande, Emanuelzinho intensificou sua caminhada pelos bairros da cidade, apresentando suas propostas de plano de governo para os próximos quatro anos, caso eleito.

Emanuelzinho esteve no Bairro Jardim Glória 2, Nova Fronteira e Água Vermelha, acompanhado dos candidatos a vereadores Gordo Goiano (PTB), Vitamina (Republicanos) e Nenê do Cartório (Republicanos), onde ouviu dos moradores de cada região as principais demandas.

“Nessa reta final, nessas últimas semanas, vamos trabalhar dobrado, para que a gente peça o voto dobrado, e que a gente mostre que somos os candidatos que tem mais propostas. Que as pessoas vejam que somos o time de candidatos que queremos transformar Várzea Grande. Trazer um ar novo, um tempo novo, ideias novas, sangue novo e respeito aos cidadãos”, disse Emanuelzinho.

Entre as principais queixas estavam a falta de água e o anseio por asfalto de qualidade, que já se tornaram um problema crônico na vida do várzea-grandense.

O candidato por sua vez reafirmou em sua fala, o compromisso de criar uma nova ETA (Estação de Tratamento de Água) na região do Chapéu do Sol e construir novos reservatórios estrategicamente no mesmo bairro e também no São Matheus.

Emanuelzinho expôs ainda seus projetos de revitalização dos pontos de ônibus, a instalação de uma estação climatizada no Terminal André Maggi, a construção de mais CMEIs (Centro Municipal de Ensino Infantil) e UPAs (Unidade de Pronto-Atendimento), além da criação dos programas “Conecta VG” e “Minha Rua Bem Cuidada”.

Emanuelzinho também elencou seu projeto para concluir o parque ambiental Bernardo Berneck e trazer mais lazer para a vida das pessoas, sem que elas precisem sair de Várzea Grande.

“Eu não estou falando de luxo, não estou falando de estádio da copa do mundo, não estou falado do prédio mais alto do mundo, eu estou falando de água, estou falando de vagas na creche, estou falando de unidades de pronto-atendimento. Eu estou falando da melhoria da vida de vocês, da nossa vida. Para que Várzea Grande seja uma cidade independente, valorizada, reconhecida como uma cidade verdadeiramente boa, grande, onde as pessoas são felizes”, afirmou.

Emanuelzinho ainda recebeu o apoio dos candidatos a vereadores que os acompanhou nas reuniões.

“Vamos lutar muito para essa cidade melhorar mais ainda. Avançar mais, crescer mais, e com você, um rapaz novo, jovem, que tem pique, coragem e sabedoria para governar essa cidade, com certeza conseguiremos. E eu sei que vou aprender muito mais do seu lado e vamos para frente e para cima. Vamos fazer uma Várzea Grande melhor”, declarou Gordo Goiano.

Já o candidato Vitamina ressaltou a mudança que a cidade precisa ter e como acredita que Emanuelzinho fará isso acontecer. “Eu quero estar na câmara com você, porque eu sei que você é um trabalhador, um homem sério e que as suas propostas vão ser implementadas com eficiência em Várzea Grande. Pode ter certeza de que juntos vamos defender e vamos honrar cada voto recebido, com trabalho, muita firmeza, porque é isso que nós fazemos. Precisamos mudar Emanuelzinho, e eu sei que o senhor é a chave da mudança. Várzea grande já entendeu que o 14 é o vencedor”.

Emanuelzinho encabeça a coligação “Um novo Tempo Para Várzea Grande”, e tem como o vice o candidato Wilton Coelho, o Wiltinho (PTB), além do apoio dos partidos PTB, PSD, PMB, MDB, PT e Republicanos.

Leia Também

Menu