Política

Emanuelzinho defende candidatura de Márcia contra “maldades” de Mauro

O deputado federal Emanuelzinho (MDB) saiu em defesa da candidatura da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), ao governo do Estado. Em entrevista durante a convenção do MDB, em Cuiabá, o deputado federal afirmou que Márcia deve tomar a decisão entre hoje e amanhã sobre sua candidatura. Já a posição de vice deve ser decidida até segunda (8).

“Falta pouca coisa. Deve ser anunciada candidata, acredito que, no máximo, até amanhã. Se dependesse de mim, já seria candidata para enfrentar e contrapor todas as maldades do governo Mauro Mendes”, afirmou Emanuelzinho.

O deputado ainda afirmou que a continuidade do governador significaria “mais quatro anos de sofrimento ao povo mato-grossense”.


Apesar de Emanuelzinho torcer pela candidatura da mãe, o MDB fechou apoio ao governador Mauro Mendes nesta quinta-feira (4). Já em relação ao Senado, a maioria dos membros do partido deve apoiar Neri Geller, mas os filiados estarão livres para escolher quem apoiar.

O presidente estadual do partido, deputado federal Carlos Bezerra, por exemplo, garantiu que vai apoiar Neri. Já a deputada Janaina Riva declarou apoio ao sogro, o candidato à reeleição Wellington Fagundes (PL).

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Leia Também