Política

Emanuelzinho diz não se incomodar com ataques políticos e cita compromisso com VG

Da Redação


Em um vídeo publicado em suas redes socais, o candidato a prefeito de Várzea Grande, Emanuelzinho (PTB) afirmou que não se importa com os ataques políticos que tem recebido durante a campanha eleitoral, e ressaltou seu compromisso em trazer “um novo tempo” de melhorias para a cidade industrial.

O candidato afirmou que o que incomoda seus adversários, são suas propostas inovadoras e um plano de governo com possibilidades reais para os próximos quatro anos. “Eu sei que se outra pessoa tivesse tentando fazer a mesma coisa que eu, que é trabalhar para que Várzea Grande seja próspera, com oportunidade para todos, com água todo dia na torneira, com ônibus que tenha ar-condicionado e pontos cobertos, com vagas nas creches sem filas para matrículas, fazendo uma gestão sincera, acolhedora e transparente, essa pessoa também seria combatida”, disse.

Ainda em sua fala, Emanuelzinho citou que fica impressionado com a falta de compromisso dos gestores com a cidade, que esquecem de trazer seus planos e melhorias quando necessário para fazerem ataques desnecessários. “O que impressiona, e imagino que você também sinta a mesma coisa, é a falta de compromisso com a cidade, principalmente quando partem para ataques pessoais e deixam de lado os problemas que vocês vivem todos os dias. Não vou e nem quero entrar aqui em detalhes, mas essa prática da política tradicional de fazer pouco e falar muito, precisa ter fim”, afirmou.

O candidato lembrou que ainda como deputado federal conseguiu trazer para Várzea Grande recursos para o combate ao novo coronavírus (Covid-19), ajudar no custeio da Saúde, além de indicar verbas para a Educação várzea-grandense. “Vi que muita gente ficou de braços cruzados discutindo cargos, espaços em governo e quem iria assumir o que. Eu acredito que várzea grande já ficou atrasada por tempo demais, assistindo as brigas de grupos políticos enquanto faltam as coisas mais básicas. E enquanto isso a cidade não muda, a cidade vai continuar com problemas. É hora de pararmos de olhar para baixo e para trás. Temos que ver o que nos espera no próximo ano. Assim que acabar a crise na saúde teremos que enfrentar a crise na Economia, que tirou o sustento de muitas famílias”, comentou.

O petebista finalizou sua fala afirmando que como prefeito poderá ir além na busca de recursos para a cidade, promover mudanças maiores e implantar soluções reais em Várzea Grande. “Faremos isso de forma responsável, sem loteamento de cargos, acordos debaixo dos panos, sem privilégios para grupo algum, dá para fazer e dá para fazer bem feito”, ressaltou.

Emanuelzinho encabeça a coligação “Um Novo Tempo Várzea Grande”, e tem como vice o candidato Wilton Coelho, o Wiltinho (PTB) e apoio dos partidos PTB, PT, PSD, PMB, MDB e Republicanos.

 

Leia Também