Política

Emanuelzinho fala em ampliar Guarda Municipal em VG

Emanuelzinho manteve conversas com moradores e comerciantes a respeito das necessidades sociais

Da Redação


O candidato a prefeito de Várzea Grande, deputado federal Emanuelzinho (PTB) liderou uma caminhada acompanhada de um bandeiraço nesta terça-feira (3) no grande Cristo Rei. Formada por 42 bairros, é a região mais populosa do município.

Acompanhado de apoiadores e do candidato a vice-prefeito Wilton Coelho, o Wiltinho (PTB), Emanuelzinho manteve conversas com moradores e comerciantes a respeito das necessidades sociais da região.

Morador há 40 anos do bairro, o serralheiro Ronaldo Silva declarou seu voto em Emanuelzinho e afirma que o Cristo Rei é carente de opções para lazer, principalmente as crianças.

“O bairro se desenvolveu muito e não tivemos esse acompanhamento de lazer e políticas para o esporte, principalmente para crianças. O Emanuelzinho é jovem, gosta de conversar com as pessoas e vai fazer muito por Várzea Grande. Eu defendo gente nova na política e o Emanuelzinho tem o meu voto e da minha família”, disse.

O comerciante Igor Lourenço também manifestou apoio a Emanuelzinho e diz que uma das prioridades do próximo prefeito para atender a região do Cristo Rei é auxiliar a segurança pública.

“A noite ficamos desamparados sem viaturas policiais atuando com frequência. Foram registrados muitos furtos com criminosos rasgando teto para levar mercadorias”, disse.

O candidato Emanuelzinho aproveitou a colocação para apresentar sua proposta de ampliação do efetivo da Guarda Municipal, que tem a missão de defender o patrimônio público municipal e, paralelamente, contribuir com a segurança pública que é responsabilidade do governo do Estado.

“Nós já tivemos conversas com a atual equipe da Guarda Municipal que ressaltou a necessidade de ampliação do efetivo. Nossa ideia é enquanto prefeito dialogar com policiais militares para, em seus dias de descanso, trabalhar na Guarda Municipal. Estamos crescendo com nossas propostas e rumo à vitória”, concluiu.

A coligação Um Novo Tempo Para Várzea Grande tem como candidato a vice-prefeito Wilton Coelho, o Wiltinho (PTB), e ainda é composta pelos partidos PT-PSD-PTC-PMB e Republicanos.

Leia Também